quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sobrevivenciando

Gabi chegou. (Mais loira; mais nega). E viajou.
Gabi chegou de novo. E viajou.

Mari continua na praia.


E eu aqui.
Sem Gabriela-Matusquela-Tagarela, minha CAPEJINHA.
Sem a "Maria" (minha igual) e sem a "Ana" (minha "antônima"). Portanto, sem MariAna.

------------------------------------------


Tô porraqui, tentando sobreviver (nessa cidade em que o chão derreterá a qualquer momento), fazendo algumas coisas legais como:


  1. Procurando, compulsivamente, lâmpadas queimadas dentro de casa (para trocá-las. É claro);
  2. Arriscando no crochê;
  3. Treinando cambalhotas (de trás pra frente);
  4. Descobrindo novos sons/ritmos enfiando a unha no ventilador ligado.

Perceberam a gravidade da situação?

Agora eu grito um AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gigante, duplo (triplo, ...) carpado, e suplico:

VOLTEM LOGO, REXONAS!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

(humpf)

11 comentários:

Xúnior Matraga disse...

Bom...
Tudo isso, às vezes, deixa-me um pouco confuso... não sei qm viajou e quem ficou, pode parecer absurdo mas quem é quem no "canto de ossanha"?
Gabi! - minha amiga desde os primórdios da infância - sei qm vc é não se preocupe...rsrsrs
mas qnto Maria Fernanda e Mariana... hummmmmmm
Calma, calma, axu q entendi. Mari(posa) é a Mariana? e a Marie é a Maria Fernanda? é isso mesmo...?

Não sei bem qm ficou por aqui, mas precisando de parceria pra tomar uma cerva... Estamos por aqui...

P.S.: Essa foi a maneira mais sutil q encontrei de cobrar o q me devem... huahuahauhau...

brincadeirinha... "Há Braços"

Marie F. disse...

Isso, Xúnior, acertou! Mari(posa)= = Maria Ana = Mariana.
Maria Fernanda = eu = Marie = mais velha= a que fala mais bobagens, claro!
Sim, sou eu quem estou aqui, abandonada. Quanto à cerveja, está de pé, mas... pode ser cuba libre? (rs)
E seu livro... E você... Aliás, quem é você? Preciso te conhecer, ora carambolas!

rfelipe disse...

marie-marie, qu'est-ce- la vie? quelque chose absolument magnifique... millions de baiser vóles.

Xúnior Matraga disse...

Marie...
Eu sou o Xúnior Matraga!!!
Aquele que dança com as cadeiras qndo fica bêbado, que escreve livros e os esconde e que curte cinema nacional mais do que cinema hollywoodiano...

Sou o Carlos Alberto Júnior, aquele q recebeu a missão de seguir a linhagem de meu pai e por essa razão não recebeu o sobrenome de minha mãe... q tem mais amigos confiáveis do que reza a média mundial, que morre de preguiça de fazer a barba, que é fã do blog de vcs, que lê somente a parte de cultura do jornal, que é ledor assíduo de Raduan Nassar, Caio Fernando de Abreu e Machadinho (vulgo Machado de Assis), que vai ao teatro sozinho, q escuta Los hermanos todos os dias... ... ... ... ... ... ... ...patati patata e caixinha de fósforo... UFA!!!

Anônimo disse...

Pode confessar uma coisa? Tentei criar novos sons "enfiando a unha no ventilador". Estava adorando...até que: ui, ai!!! Marie, você ainda tem os 10 dedos?

Marie F. disse...

Na verdade, ainda tenho os 20!

rfelipe disse...

"Cadê você, tchu-tchu...ru-tchu..., que nunca mais a-pa-re-ceu aqui, e não voltou pra me fazer sorrir... e nem ligou..."

Saudades enormes.

Anônimo disse...

Quando ela chegar de novo... alguem me avisa?

Xúnior Matraga disse...

posso entrar em depressão profunda se vcs abandonarem este blog...

Anônimo disse...

Mas elas já abandonaram...

Xúnior Matraga disse...

Sendo assim eu já estou em depressão profunda....