quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Carta de exílio

Caras amigas,

Como já sabem estou ferrada. Meu candidato perdeu a eleição, eu perdi o emprego, continuo encalhada, meço menos de 1,60m, tenho voz de traveco, engordei e meu carro estragou na última segunda-feira.

Tendo em vista tal destino resolvi sair de nossa Ipatinga e testar novos lugares.
A distância é dura, mas estou me adaptando.

Existem alguma diferenças, mas acho que sobrevivo.

Aqui venta!! E diferente daí a sensação térmica não é de 45 graus!!
Dá pra sentir brisa no rosto e a noite dá pra dormir de cobertor!
Muito estranho!

A cerveja vem meio branca por fora, e normalmente eu a peço sentada na areia!!!
Muito pouco civilizado!

Aqui tem mar!! E ele continua a ser gelado, salgado e com ondas...
Muito diferente da Lagoa Silvana... onde a agua é doce, parada e com micose!

A noite a Cuba vem em copos bonitos e com doses generosas...
E o tanto de gente que tem aqui?!
Tanto gente bonita, sabe?
Quase uma opressão!

O pior de tudo! Existe mais do que 5 bares legais!
Como pode?!
Em Ipatinga, cinco é numero certo!

As pessoas usam roupas frescas, bebem a qualquer hora do dia e estão sempre bem dispostas!

Estou com medo de ficar assim!
Preciso logo voltar para a casa!

Socorro!!


A vida aqui está, definitivamente, difícil.


Existe vida após o desemprego!


Beijos saudosos.


P.S.: Ainda não achei pessoas com ultra capacidade irônica e nem com a falta de noção de vocês.
Só por isso, voltarei.


Gabi

Um comentário:

Xúnior Matraga disse...

Meu Deus!!!! Coitada de vc?
O que aconteceu?! te sequestraram?! Foi capturada por alienígenas... gente mais estranha essa ai... Tente não perder contato... heheheh

Boa sorte em sua nova empreitada... Vc se dará bem em tudo o que pretender, pessoas inteligentes feito vc está em falta no mercado...

"Há braços"