terça-feira, 23 de setembro de 2008

Tá virando regra da Segunda Sem Lei:

Gabi dorme!

Queria ver se a regra fosse: "Marie deve ser a primeira a dormir!"







_______________________
poxa gente, só 15 minutos.
e eu acordo fácil.
(gabi)

*Sim. Acordou fácil. Só que no dia seguinte.
__________________________________________________________
eu devia ser reconhecida
eu nunca sou reconhecida
pelo meus pequenos e grandes feitos
eu que nao durmo caraiii,
eu bebo e fico doida e quero dançar e beber mais e cantar e...
não parar nunca!
o que é QG?
(marie)


ela só quer aparecer, também, no blog*

Um comentário:

Anônimo disse...

How how how, já que estou anonimo vou contar um segredo pras vocês meninas.

Eu já fui a fim da Gaby, ééééé, vejam só, e de bobo que sou nunca cheguei nela.

Ai o tempo passou e fiquei afim da Mari. ééééé. pois é, o tempo passou e nem deu pra levar um fora...

E agora sou afim da Maria Fernanda. Pois é, pois é, pois é...
Agora é hora de tomar um fora, assim que encontrar ela no Bom Ré ^__^