segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Complicar. Há quem goste.

Gabi e Mari(posa) preparando os víveres e "as birita" para nossa segunda-sem-lei e eu aqui, à toa. Acho digno e justo. Necessário. E até útil. Pois, se eu tivesse no supermercado ou na cozinha agora, quem estaria aqui construindo/arruinando nosso blog? Nosso futuro ganha-pão???
Poise é. Mari foi comprar pão, creme de leite e num sei o que mais pra fazer patê de alho. Pensando estar fazendo alguma vantagem, digo, eufórica:
- "olha, acho que lem casa tem até pão-de-alho, é só assar!!!"
- "não, ¨C#%$#@", o bom é fazer e depois comer o MEU PÃO DE ALHO"


Isso porque são 21:38, e nem começaram a fazer a m.... do rango ainda. Vou ali garantir minha sobrevivência. Pães-de-alho prontos, aí vou eu!

Ah! Bem observado pela Gabi, olha que poético: "Mari foi comprar o pão, e Gabi, o vinho." Rá!

4 comentários:

Unknown disse...

estou me auto-convidando, e levando minha vodka.

gabi disse...

aaah amigo.
lhe falta uma mudança de sexo e muitoooo entrosamento nessa turma!

Segundas são sem lei.
Mas as regras são claras!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Mari(posa) disse...

Eu nem acho que seja poético, mas acho religioso "Mari compra pão, Gabi trouxe o vinho!"
Acho chick, coRega!

Bjomeligano0800!