quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Como toda quinta...

XXXXXX diz:
pow to beim...e vc?
XXXXXX diz:
so na vida boa heim....vc's bebem todo dia?
gabi diz:
nem todo
gabi diz:
a gente tem insônia às vezes
gabi diz:
não somos alcoólatras, ainda.


_________________________________________________________


Vocês, nobres leitores, podem pensar nos excessos de "Enquanto Isso" e "Frases de Reuniões Etílicas" - marcadores que acompanham o "antes e depois" de nossas saídas.


Mas eu já disse, tamos nessa fase.
(Mari, mesmo quando não está lá, está. Entedam isso por si próprios)


Hoje é quinta, e o bar favorito das quintas não está funcionando.
Foi assim que descobrimos que donos de bar também tiram férias.


Um dia a gente tira as nossas férias.
Aí a gente dorme. Sei lá.
Mas por enquanto, hoje tem.

4 comentários:

Xúnior Matraga disse...

Eu já sabia que donos de bar tiram férias... o pai de um amigo meu é dono de um bar.

Por falar em bar... pessoas por aqui me devem uma cerva... huahauhaua... cobrei na cara dura... brincadeira moças...

"Há braços" rsrsrs

Xúnior Matraga disse...

Por favor!!! Prometem que não vão tirar férias do blog? É que é meu blog favorito... e eu juro que com essa bajulação, não estou tentando cativar mais uma cerva...hauhauhaua

Laurinha disse...

quinta teve
teve uma grande surpresa pra mim. Me peguei querendo estar todas as quintas com vcs, em Ipatinga
adorei os brindes, as risadas, as cubas, os cigarros, os duelos, as trocas de sutiens, os passeios infantis!
quinta tem de novo?

Marie F. disse...

Laurinha!!! Também adouuurei! Você viu que, apesar do meu olhar blasé, eu tento ser legal, ne? (só com quem merece.. hehe) Vamos sim trocar mais sutiens. Beijo, e espero você em outras quintas...